domingo, 8 de agosto de 2010

Primeira vez no blog =D

Já tive muitos blogs e flogs e o ***** a quatro há uns 5anos atrás. Há umas semanas atrás, minha irmã estava me contando como era legal ter um blog e eu pensei: cara, vou fazer um blog. Só que eu queria fazer um primeiro post estupendo!
Que valesse a pena ler 10vezes, mas nunca encontrava um assunto tãaao fodástico ¬¬'. E minha irmã dizia que não tinha importância, pois podíamos escrever sobre o que quiséssemos.

Então meu primeiro post será sobre...


UM BEIJO A MAIS (Filme)

'Um Beijo a Mais' é uma comédia dramática contemporânea sobre vida, amor, infidelidade, perdão, casamento, amizade… e a crise dos trinta anos. Dirigido por Tony Goldwyn, o roteiro, escrito por Paul Haggis (Crash - No Limite)!'

A resenha do filme pode ser encontrada AQUI


Eu vi esse filme depois que um ex namorado que eu tive pedir um tempo e na recuperação de uma cirurgia que eu não podia nem sair de casa. Então foi uma época tensa e o filme só me deixou mais triste.

"Michael e Jenna estão esperando um bebê. Mesmo não casados, ou ao menos noivos, o casal se agrada com a notícia. Porém, quando Michael começa a contemplar o fato de que sua vida já está toda planejada - sem surpresas, ele decide ir ao limite, indo atrás de uma garota de faculdade que conheceu que vai se apaixonar por ele. Enquanto isso, os próprios pais de Jenna sofrem seus problemas de casados."

O que aconteceu que mais me tocou foi que Michael traiu Jenna mesmo estando grávida e precisando de todo apoio por causa da crise que seus pais estavam passando. Ele acabou por contar a Jenna sobre sua infidelidade e esta o expulsou de casa.
O que aconteceee é que o protagonista Michael passa, NADA MAIS NADA MENOS, que TRÊS dias e TRÊS noites na porta de casa esperando Jenna abrir a porta para que pudessem conversar. Esse é o clímax do filme. FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL, lá está MICHAEL acabado, arrependido, aos péeeees de Jenna, quando finalmente ela abre a porta e o deixa entrar.

¬¬' Se fosse você... deixaria MICHAEL entrar novamente na sua vida? Se comoveria com a persistência dele? Esta parte do filme foi tão comovente que cheguei a chorar e minha visão sobre essas coisas mudou. Antes eu tinha certeza do que faria diante de uma traição. Hoje, já não sei mais. Provavelmente terminaria, e se perdoasse, acabaria por terminar mesmo assim, pois confiança é algo que já não iria existir!

Quem puder assistir o filme, é muito bom mesmo. Têm histórias paralelas de outros amigos do casal principal.


Fonte: CINEPOP

9 comentários:

Rony Phanuelly disse...

Irmãaaaaaa. ^^
Esse filme é muito triste mesmo,. Mas é bom, recomendo, se você estiver bem de vida. shaushah

=D
Sucesso com o blog, E estou seguindo é claros

Wilsius Norte disse...

Rs... Achei vc por aqui... Rs. Post interessante, crítica boa. Vou ver o filme.

De fato bloggar é isso, sentir e escrever, sem necessidade de observância, faça disso rotina e terá um blog estupendo!

Adorei o visual do seu, limpo e rosado, adorei mesmo!

Beijos e saudades de ti e de Eli!

Thiago disse...

Triste mesmo a historia do filme. Tinha que ver para tirá melhor conclusões.

Sucesso no blog Chel =D

Rony Phanuelly disse...

Eu não sei, talvez sim. Mas provavelmente depois terminaria. Não ia confiar mais... Já passei por algo assim, UM INFERNO *-*

Gils disse...

Homens sabem fazer pressão emocional quando querem, dik ahuehaeuh

Mulheres não deveriam cair nessa de "arrependido" ;x

o.O' disse...

Então, como eu te disse Chel, o coment que eu ia fazer antes foi apagado por problemas de conexão :B
Então, o filme parece ter sua historia muito triste porem como ainda não vi ele em si nao posso falar com certeza, mas sua critica me instigou a ver-lo qualquer dia, por isso posso dizer que sua critica esta ótima alem de extrovertida ^^
Parabens e espero que tenha sucesso com seu blog (:

Beijos,
Mala

Eli & Chel disse...

uahauhauha!!Se fudeu o carinha!!ushasuhsduahsduasdhasudh



Amoor, blog está MARANVILHOOOOSO!!! =***
Parabéns pelo blog, agora fiquei com vontade de escrever um tbm...=**

Te amo =*

A princess of Bel-air disse...

Cheel linda, já estou te seguindo :D
Gostei muito do blog e vlw a dica do filme, parece ser bom!!

Leandro Hellsing disse...

Bem, acho que faria o mesmo que você. Por mais que perdoasse, não teria a confiança novamente, ficaria com o pé atras. Então terminaria de vez!

Vou ver esse filme, ai te falo o que achei! ok?

Como vi que gosta de drama, caso não tenha visto, veja o filme:

Ps: Eu te amo ou Ps: I love you

Esse filme fez parte de um momento muito importante na minha vida.

Bons filmes pra todos nós!

Abraços!
Leandro Hellsing