quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Selo Blog de Ouro // Dicas de blogs e afins


Oláaa queridos amaaaaaados leitores!

Estou muito feliz e honrada por ter recebido, com apenas dois dias de blog, a notícia que ganhei um selinho do blog de ouro \o/

Tá bom tá bom, que o selinho veio de nada mais nada menos que minha própria irmã ¬¬' ... Mas o que importa é que ela achou realmente que mereci, então tá beleza!

O diário de Rony é um blog pessoal com o ponto de vista do cotidiano de uma adolescente de 15anos que tem como hobbies escrever, música, malabares, desenho artístico e pintura... Sim, Minha irmãzinha *-*

Agoraaa... os indicados para o selinho do blog de ouro na minha opinião...

Vai para: (são 3 que a gente escolhe né rony?)

Meu querido amigo Wil, com o seu O Verter do Vaso. É impressionante como alguém consegue escrever de forma tão inteligente, erudita e sentimental. A questão é que vale a pena ler, principalmente, para os intelectuais... Confesso que acho tudo muito bonito, mas nem sempre entendo o que quis dizer... oO

E se o Mala ainda atualizasse aquele blog, eu indicaria ele, maaaaas como não atualiza (né mala?)...

Vou indicar para as moçoilas que adooooooooGam fofoooocas, celebs phyyyyyniiiissimas e causos super baaaaaphos!!!! Um blog que muito me faz rir e me senti humana! E me faz pensar que aquelas atrizes e socialites (é assim que escreve?) oO de Hollywood, muitas vezes, de cara limpa são iguaizinhas a nós, meras mortais! I guéls! =D


Parabéns aos meus escolhidos *-*
Adoro o blog de vocês \o/ e SUPER indico pro povo ler *-*

oO peraíii, ta faltando o terceiro ¬¬'
Não sei quem vou indicar (procurando blogs interessantes na net ¬¬')...

Ahhhhhh
Achei, não poderia faltar meu blog favoriiiiiiiito sobre Corsets e Tight Lacing!
*-* Super adoro! O blog é de uma mulher chamada Íris... ela é praticante de TL e conseguiu reduzir bastante a medida da cintura em um período de tempo. No blog, toda a experiência dela e muito mais sobre o TL.


O post já está acabando porque hoje são somente as indicações!

Pra não deixar completamente em branco... Postarei um vídeo que vi há uns dias. É uma crítica ao filme Crepúsculo. A verdade é que eu iria fazer minha própria crítica. Mas fala sério, esse cara detonou tão bem que eu não tenho como fazer algo melhor, mais criativo, mais engraçado e mais cheio de personalidade.

Sim, li todos os livros da série e gostei. Não morro pela série, não foi a melhor que li. Meu ponto de vista é bem crítico e bate de forma fidedigna com o que este cara diz.



Milll beijos, quem foi indicado pode agradecer né, e os demais podem comentar sobre o vídeo, se leu os livros ou se viram o filme... o que acharam, enfim, VOSSO PONTO DE VISTA sobre o vídeo vs filme/livro...


P.S.: Peque (meu noivo) viajou hj para MG... e já estou com muitas saudades dele e com o coração que parece uma ervilha que tomou poçãozinha Jije (para quem não sabe: Poçãozinha no WOW que faz o char da pessoa ficar bem minúsculo).

Sei que não tem nada a ver eu falar isso aqui e agora, mas deu vontade, flw?

Fui!

6 comentários:

o.O' disse...

Mimimi.. meu blog é passado agora sou leitor =3
Bom, vou falar da partezinha do vlogueiro "Felipe Neto" que tem o canal "naofazsentido" no youtube :B
é indiscutivel a qualidade dos argumentos do cara mesmo,por isso sou fã dele, o video sim fala todos os aspectos que uma pessoa não fanatica pela obra vê de errado durante o enredo, e mesmo quem é fã mas não ao extremo consegue ver os erros mas gosta da historia ou sei la '-'.
Quanto a parte em que fui citado... fiquei surpreso
*se esconde*
xD, meu blog é antigo e eu ja nao mexo nele a eras, e nao atualizarei ele, pelo menos nao são meus planos '-'

Beijos,
Mala

Rony Phanuelly disse...

Hmmmmmmmm, Felipe Neto é massa!
Mas Pc siqueira é muito fodão também :D


Hm, você mereceu irmãa *-*
Seu blog é fodão, e ninguém manga dele T.T. cryyy

shuahsau, Post muito egraçado.
é isso, beijoooooooooo

It Guéls disse...

Queriiiiiida, obrigada pelo cariiiinho e amei a descrição do it guéls q vc fez!!!!!!
Adorei o selinho, vc é fofa!!!!




super bjocas!!!!!!!!!!!!
;*

Eli & Chel disse...

Neeeeegaaaa, saudades mil!!!Te amo vida!!!

Gils! disse...

Felipe Neto owns =)

E relax, peque volta logo, pra nossa alegria *-*
hauehauehaueh

Leandro Hellsing disse...

Oi Moça!

Te indiquei um selo!

Pegue lá depois!

Abraço!
Leandro Hellsing